tudo sobre wow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esplicações

Ir para baixo

Esplicações Empty Esplicações

Mensagem  kauss Dom Dez 11, 2011 12:06 am

Arrow Estive sem jogar por cerca de uns 2 ou 3 meses no máximo por motivo de trabalho onde tive que se dedicar mais pois so chefe no meu setor de trabalho e quiz também dar um tempinho no wow porque estava ficando muito febre de jogar tinha Dias que virava a noite jogando e ia direto trabalhar e ja tava jogando à 2 anos sem parar juntando vários serves que eu jogei rezumindo por esses motivos eu dei um tempinho no wow mais essa semana segunda semana do mes 12\2011 estou voltando a jogar normalmente com vcs como jogava antes e vo retomar os eventos e parceria que tinha com vcs; confeço que estou com saudades e morrendo de vontade de joga wow andar pelo mundo wow fazer bgs mata os allys nobs etc lol! . Obrigado aos que estão na guild tenho certeza que a gente ainda vai se divertir muito na guild, em fim acho que está esplicado porque eu tinha sumido mais no máximo em mais uma semana eu vouto a jogar é so questão de Dias até estalarem uma net melhor que eu vo contratar dai vouto a jogar e isso não vai demora xd aguardem. Twisted Evil
kauss
kauss
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/08/2011

https://guildkillerofelite.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos