Poste aqui suas dúvidas e sugestões
2 participantes
Página 1 de 1
Guild no Facebook
que tal criar um facebook pra guild ?
ter as paradas de curtir a guild no facebook , pode fazer em forma de evento e talz...
acho que seria bem intereçante.
ter as paradas de curtir a guild no facebook , pode fazer em forma de evento e talz...
acho que seria bem intereçante.
Elerson- Mensagens : 4
Re: Poste aqui suas dúvidas e sugestões
Vamo faze assim quando o nosso fórum aqui tiver mais de 50 membros cadastrados vo cria um facebook pra guild.
Os Dias de paz em Stormwind e bgs allys wins está para acabar.
eu estava precisando de uma ajudar de como jogar de lock , pois eu sei que lock mata priest mais como ?
tava precisando de alguem me desse uma ajuda sobre skills , se é melhor critical ou haste e coisas e talz . desde ja agradeço
tava precisando de alguem me desse uma ajuda sobre skills , se é melhor critical ou haste e coisas e talz . desde ja agradeço
Primeiro priest tem uma skill que fica imune a fear mais só é imune a 1 fear depois já era então logo de começo vc mando shadowfury e 2 fear meu fear demora 3 segundos pra casta e otra uza o shadow ward que absorve 3300 de shadow damange por 30 segundos mais se for um priest que saiba joga bem ele vai usa dispel magic em vc tirando sua skill shadow ward mais quando acaba cd vc usa dinovo e não adianta usa escudo do pet vold o sacrificil porque priest tira também com dispel aconselho usa o felhunter eu tenho um macro dele que retira as skill de magia que é post em mim o pet me ataca com dispel o macro é .
#showtooltip Devour Magic
/cast [mod:shift, pet:Felhunter, target=player] Devour Magic; [mod:ctrl, pet:Felhunter, target=focus] Devour Magic; [pet:Felhunter] Devour Magic
isso tira as macumbas do priest em vc e por fim hast rating dexa seu cast mais rapido eu so full hast rating minhas skils parece metralhadora casta rápido por conceguência os adiversários cai rápido.
Dica de rotação contra priest inicio shadow ward + shadowfury + fear + fear + immolate + conflagrant + chaos bold + incinerate + incinerate + death coil + uza o macro do pet se ela cast magia em vc + shadow ward + shadowfury que ja cabo o cd + fear e repet a rotaçao immolate + conflagrant + chaos bold + incinerate+ fear
infelizmente é apelação mais faze o que né
#showtooltip Devour Magic
/cast [mod:shift, pet:Felhunter, target=player] Devour Magic; [mod:ctrl, pet:Felhunter, target=focus] Devour Magic; [pet:Felhunter] Devour Magic
isso tira as macumbas do priest em vc e por fim hast rating dexa seu cast mais rapido eu so full hast rating minhas skils parece metralhadora casta rápido por conceguência os adiversários cai rápido.
Dica de rotação contra priest inicio shadow ward + shadowfury + fear + fear + immolate + conflagrant + chaos bold + incinerate + incinerate + death coil + uza o macro do pet se ela cast magia em vc + shadow ward + shadowfury que ja cabo o cd + fear e repet a rotaçao immolate + conflagrant + chaos bold + incinerate+ fear
infelizmente é apelação mais faze o que né
kkkkkkk
vlw
vlw
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos